Em cima (da Esq. p/ dir.): Vítor Canastra, Caseiro, Dário, Matilde, Brás, Alberto Canastra, Xano Ortiz, João Palmeiro, Russo, Fausto e Fio. Em baixo (da Esq. p/ dir.): Paulo Viegas, Gonçalo Sequeira, Carlinhos, Rui Franco, Vítor Madeira, Castanheira, Edgar, Ribeiro, Zé Oliveira e Paulo Pronto.
Os números são mais que elucidativos da superioridade apresentada pela equipa de Veteranos do Vasco da Gama de Sines, este sábado no Municipal de Sines num excelente e bem tratado relvado, frente à equipa que veio dessa belíssima Vila Alentejana de Pias.
Tratou-se do segundo encontro entre estas duas equipas, sendo que na primeira volta o Vasco obteve um empate a três bolas, depois de ter estado a ganhar por três bolas a zero, desta vez o Vasco sobe aproveitar da melhor forma todos os lances de concretização de dispôs ao longo da partida, apesar de ter sido a equipa do Piense a obter o primeiro golo do jogo, contudo o Vasco deu a volta ao resultado e chegou ao intervalo com uma vantagem assinalável de (4-1).
Na segunda parte o Vasco não abrandou o ritmo e apesar das diversas alterações efectuadas a equipa continuou a praticar bom futebol e conseguiu ampliar a vantagem em mais três golos, fixando o resultado final em (7-1).
Fica o resultado para a história e a marcha do marcador:
1ª Parte:
· (0-1) – Piense,
· (1-1) – Vítor Canastra,
· (2-1) – Edgar (Gp.),
· (3-1) – Edgar,
· (4-1) – Vítor Canastra,
2ª Parte:
· (5-1) – Zé Oliveira,
· (6-1) – Paulo Pronto,
· (7-1) – Dário.
Por último, mas mais importante uma palavra de estima para a equipa do Piense que se bateu com grande valia, dignificando a vitória do Vasco ao máximo, quanto à terceira parte (Jantar) um óptimo convívio entre os elementos das duas equipas, ficando assim a certeza que o confraternização com esta equipa será para prolongar por muitos e bons anos.
Saudações Desportivas.