domingo, 3 de abril de 2011

VASCO DA GAMA A.C. 10 – F.C. ERMIDENSE 1


Em mais um jogo no seu terreno a equipa de Veteranos do Vasco da Gama A.C. de Sines conquistou nova vitória por números gordos, desta vez frente à equipa de Veteranos do F.C. Ermidense.

Na terceira época consecutiva que estas duas equipas se encontram neste categoria de Veteranos, foi o primeiro jogo onde se verificou um resultado tão desnivelado, talvez devido à fraca comparência de jogadores por parte da equipa de Ermidas, efectivamente é complicado olhar-se para o banco e ter apenas um ou dois jogadores para substituir e por vezes nenhum.

O compromisso assumido por quem quer fazer parte destes grupos deve ser bem pensado antes de dizer que “Sim”, porque apesar de não se ter nada a perder ou a ganhar a verdade é que estamos a passar a imagem do nosso clube e da nossa terra e quanto a isso ninguém deveria ficar indiferente e temos a obrigação de fazermos todos um esforço para pelo menos comparecer, como forma de respeito pelos nossos colegas e amigos.

Com isto, convêm deixar bem claro que apesar do resultado ter sido bastante adverso para a equipa do Ermidense, estes demonstraram uma atitude de respeito pelo adversário e souberam dignificar o espírito de Fair-play e como já temos referido aqui é claro que ninguém gosta de perder, mas há que saber perder quando isso acontece, pois não podemos esquecer que o mais importante nestes convívios é o respeito e amizades criadas.

Quanto ao jogo, fica aqui o resultado final e marcadores:

Vasco da Gama A.C.: 10 (Pronto (3), Vítor Canastra (3), Armando (2), Paulo Viegas (1) e Sequeira (1)) – F.C.Ermidense 1

Quanto à terceira parte (Jantar) mais um excelente banquete proporcionado pelo nosso “Chief Rodrigues”, com umas entradas de fazer inveja aos Deuses e um arroz de tamboril de se tirar o chapéu, ficou também mais uma vez demonstrada a amizade e magnífico convívio entre os elementos das duas equipas, ficando assim a certeza que a confraternização entre estas duas equipas será para continuar.

Saudações Desportivas.