segunda-feira, 7 de maio de 2012

EXCELENTE CONVÍVIO: VASCO DA GAMA A.C. 2 - ESTRELA DE S. ANDRÉ 0



Decorreu no passado sábado em Sines no Relvado Sintético do Estádio Municipal, mais um jogo amigável entre as equipas de Veteranos do Vasco da Gama A.C. de Sines e a equipa de Veteranos do Estrela de Santo André, o resultado final terminou favorável ao Vasco (2-0) e podemos afirmar que se tratou de uma belíssima partida de futebol que decorreu com grande Fair-Play e Respeito entre todos os participantes.

Desde já dar os parabéns à equipa do Estrela de Santo André pela forma como se apresentou e soube encarar este convívio, trata-se de um conjunto muito bem organizado e que o Vasco teve a honra de apadrinhar o ano passado a sua estreia nestas andanças de Veteranos, sendo pois com grande alegria que constatamos que os mesmos têm vindo a reforçar a sua organização e souberam muito bem encarnar o espirito de Veteranos.

O encontro começou com um ligeiro ascendente inicial do Vasco que entrou a trocar muito bem a bola e dando sinais de que poderia chegar ao golo, o que viria a acontecer através de um lance de bola parada (1-0) finalizado da melhor forma pelo defesa central Dario, este golo acabou por perturbar a equipa do Estrela e deu vigor ao Vasco que viria ainda a obter mais um golo antes do intervalo (2-0).

Na segunda parte do encontro o Estrela equilibrou mais o jogo e procurou de todas as formas obter um golo que lhe permitisse voltar a discussão do jogo, contudo o sector defensivo do Vasco este muito concentrado, com particular destaque para o guarda-redes Filipe que se estreou da melhor forma, tendo efetuado uma excelente exibição. 

Resultado final e marcadores: 


Vasco da Gama: 2 (Dario (1) e Sequeira (1)) – Estrela de Santo André 0


Por último e mais importante a famosa terceira parte (Jantar), congratulamo-nos pelo regresso a um Restaurante (Cantinho Alentejano) que sempre soube receber o Vasco da Gama e as equipas que visitaram Sines, pelo que fica aqui uma palavra de apreço para os profissionais dessa Casa e para a excelente Caldeirada de peixe.

Ótimo convívio entre os elementos das duas equipas, como era de esperar entre duas equipas com tantos laços de amizade em comum, ficando assim o desejo que a confraternização com esta equipa será para prolongar por muitos e bons anos. 

Saudações desportivas.