domingo, 9 de junho de 2013

BONITO FINAL DE ÉPOCA: VASCO DA GAMA A.C. 5 – F.C. ERMIDENSE 2

Pudesse dizer que terminou da melhor forma mais uma época para a equipa de Veteranos do Vasco da Gama A. C. de Sines, pois foi em clima de festa, como pode ser constatado na foto em cima, que recebemos a sempre bravíssima equipa de Veteranos do F.C. Ermidense, mais que o resultado obtido dentro das quarto linhas o que há a salientar deste encontro é a forma correcta e o Respeito e Fair-Play demonstrado por todos os intervenientes, bem como o excelente convívio e boa disposição, fazendo assim desde último encontro uma despedida alegre e reveladora do que é o Verdadeiro Espírito de Veterano.

Quanto ao encontro, típico de um jogo de final de temporada que já vai muito longa, com algumas ausências de uma parte e de outra, disputado a um ritmo baixo e que na primeira metade teve apenas um golo para o lado do Vasco (1-0), para além de mais algumas oportunidades desperdiçadas por ambas as equipas, mas com claro domínio do Vasco.

Na segunda parte o Vasco entrou melhor e conseguiu ampliar o marcador para três golos de vantagem (3-0), contudo os homens de Ermidas não desistiriam e viriam a diminuir para (3-1) num lance de rápido contra ataque muito bem finalizado.

O encontro estava por esta altura repartido e viria ainda a dar mais dois golos para o lado do Vasco e um para o lado do Ermidense (5-2), estabelecendo-se assim o resultado final do encontro, que quanto a nós não merece contestação, apesar da excelente entrega e bom jogo realizado pela equipa do F.C. Ermidense.

Resultado final e marcadores:

Vasco: 5 (Vítor Canastra (1), Nuno Serralha (1) e Sequeira (3)) – F. C. Ermidense: 2

Por último e quanto à famosa terceira parte (Jantar), mais uma vez um óptimo convívio entre os elementos de uma e outra equipa, como já vêm sendo costume sempre que encontramos as gentes de Ermidas e esperamos que tudo tenha estado do agrado da equipa do Ermidense, pois é nosso apanágio e principal preocupação nestes encontros receber da melhor forma os nossos visitantes e que estes se sintam sempre como se tivessem em casa.

Saudações Desportivas.

NOTA IMPORTANTÍSSIMA: Próximo, Domingo 16/06 com inicio às 10h30 no campo sintético do Estádio Municipal de Sines, Festa de Final de Época dos Veteranos do Vasco da Gama, com peladinha entre, Uns vs Outros, seguida de SARDINHADA em família, na Quinta do “Mister”, a não perder!