segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PRIMEIRA DERROTA: VASCO 1 – PORTIMONENSE 3

Ainda não foi desta vez que a equipa de Veteranos do Vasco da Gama A.C. de Sines, consegui-o levar de vencida a equipa do Portimonense S.C., num total de três jogos disputados entre estas duas equipas o saldo é bastante negativo para o Vasco, com duas derrotas caseiras e um empate fora de portas.

Contudo, se na época transacta a superioridade da equipa de Portimão, foi mais que evidente, desta vez isso não sucedeu e o resultado de 1-3 favorável ao Portimonense acaba por ser “enganador”, tendo em conta o que se passou em campo durante os noventa minutos, mas no futebol por vezes as boas exibições e domínio de jogo, nem sempre são sinónimo de vencer, dai a beleza e incerteza que é um jogo de futebol.

E foi exactamente isso que aconteceu, o Vasco realizou uma excelente exibição, onde apenas faltaram os golos para premiar uma vitoria que se legitimava que fosse do Vasco, face ao maior número de oportunidades flagrantes de golo criadas pelos jogadores do Vasco, contudo os golos não apareceram e o Portimonense aproveitou com grande eficácia as ocasiões que teve e o resultado final foi mais uma derrota para o Vasco.

A Marcha do marcador, foi a seguinte:

1ª Parte:
· (0-1) – Portimonense S.C. (Auto-golo)
· (1-1) – Paulo Pronto,
2ª Parte:
· (1-2) – Portimonense S.C.,
· (1-3) – Portimonense S.C..

Por último, salientar o excelente desempenho do novo relvado sintético que embora o dilúvio que se abateu em Sines durante o decorrer do encontro, permitiu que ambas as equipas praticassem um futebol de boa qualidade e em perfeitas condições, quanto à terceira parte (Jantar) um óptimo convívio entre os elementos das duas equipas, ficando assim a certeza que o confraternização com esta equipa será para prolongar por muitos e bons anos.

Saudações Desportivas.