Em mais um convívio com os nossos amigos do Odemirense e novamente com a presença de quase todos os elementos do plantel (22 Jogadores) o que é de salutar e aplaudir, a equipa de Veteranos do Vasco da Gama de Sines concedeu o terceiro empate da presente época (1-1), segundo em sua casa.
O encontro teve lugar no relvado sintético do estádio Municipal de Sines e decorreu com grande Fair-Play e Respeito entre todos os participantes, frente a uma equipa de Veteranos que sabe estar dentro e fora de campo e onde os princípios que guiam o Espírito de Veterano estão bem patentes, apraze-nos dizer que foi uma tarde/noite de convívio bastante agradável e agradecemos desde já a equipa do Odemirense.
Quanto ao jogo, o Vasco da Gama foi a equipa que teve as melhores oportunidades durante todo o jogo, com mais ataques, mais remates à baliza, mais posse de bola e jogou praticamente o tempo tudo no meio-campo defensivo do Odemirense, mas o que conta são os GOLOS e nesse aspeto o Vasco apenas fez um e o Odemirense outro (aliás dois), resta ao Vasco a consolação de tudo ter feito para dar a volta a situação, contudo era daquelas tardes em que a bola não queria entrar.
Assim sendo, o resultado final de (1-1), recompensa a equipa do Odemirense pela forma inteligente como defendeu e soube aproveitar da melhor maneira os erros defensivos consentidos pelo Vasco no encontro, onde esteve a perder por (0-1) e conseguiu empatar (1-1) ainda na primeira parte, através de um lance de alguma felicidade (autogolo), embora com inteira justiça face ao numero de ocasiões criadas e desperdiçadas pelo Vasco.
Resultado final e marcadores:
Vasco da Gama: 1 (Autogolo (1)) – Odemirense: 1
Quanto à terceira parte, excelente ambiente e o convívio entre os jogadores de ambas as equipas foi admirável, como aliás sucedeu aquando da visita da equipa do Vasco a Odemira. Um convívio para manter, conforme manifestado pelos representantes das duas equipas.
Saudações Desportivas.