segunda-feira, 28 de setembro de 2009

COMEÇAR A GANHAR: VASCO 3 - GRANDOLENSE 0


No primeiro jogo da época 2009/2010 dos Veteranos do Vasco da Gama de Sines, realizado no sábado dia 26/09/09, nas Relvas Verdes (Santiago) pelas 16.00h, com os nossos amigos do Grandolense o Vasco obteve a primeira vitória da época.

Num jogo que começou com algum nervosismo por parte da nossa equipa, onde a vontade de fazer depressa e bem por vezes é inimiga da perfeição, não fomos a equipa sólida e consistente que costumamos ser, pelo contrario a equipa do Grandolense aproveitou da melhor forma esta má entrada do Vasco, criando uma ou duas oportunidades de golo e impondo o seu jogo, contudo chegamos ao intervalo com um 0-0.

Na segunda parte corrigimos alguns aspectos e com trocas de bola sucessivas e num jogo mais apoiado entre sectores, chegamos ao primeiro golo por intermédio do nosso “Goleador” Vítor Canastra, depois de uma assistência do “Velhote” Moita, que foi meio golo.
O segundo golo surgiu naturalmente e outra vez apontado pelo Vítor Canastra e por fim o terceiro golo apontado pelo Gonçalo Sequeira, num belo remate de fora da área.

Salientamos a elevada comparência de jogadores a este primeiro jogo da época, crendo que futuramente se vira a manter e constituindo assim um sinal da forte coesão deste grupo e da grande amizade que nos une.

Por último, mas não menos importante uma palavra de apreço para a equipa do Grandolense que foi um digno adversário dentro de campo e mais uma vez uns excelentes companheiros e amigos, com os quais é sempre um prazer conviver.