terça-feira, 22 de setembro de 2009

ÉPOCA 2009-2010 - INICIO


Caros Amigos e Companheiros da Bola, para quem não está ao corrente da época desportiva 2009/2010 dos Veteranos do Vasco da Gama de Sines, aproveitámos para dizer que no próximo sábado dia 26/09/09, irá ter lugar nas Relvas Verdes (Santiago) pelas 16.00h, o nosso primeiro jogo da época, com os nossos amigos do Grandolense.

Esta época foi planeada com a devida antecedência e baseada em decisões de todo o grupo, para que a coesão deste grupo seja uma característica cada vez mais forte, sempre baseada na amizade e grande convívio com todos os elementos que dele fazem parte ou queiram fazer.

Num ano em que tivemos a primeira experiência fora do continente, com a ida aos Açores -Terceira, pedimos o empenho e boa vontade de todos, esperando que o grupo cada vez mais corresponda às expectativas por nós próprios criadas. Gostaríamos de privilegiar a organização e a disciplina, acreditando em valores, aos quais temos sempre de juntar a busca de vitórias dentro do campo, que não sendo o mais importante neste convívio é sempre agradável de conseguir.

A todos desejamos uma época magnífica, sem lesões e sempre com a consciência de elevar bem alto o espírito desportivo, representando e defendendo as nossas cores com grandíssimo brio.

Saudações desportivas