domingo, 6 de novembro de 2011

EXCELENTE CONVÍVIO: GRANDOLENSE 0 – VASCO DA GAMA 0

Ao contrário do que aconteceu nas anteriores crónicas, iremos hoje começar por falar da parte mais importante nestes encontros, a famosa “Terceira Parte” e gostaríamos desde já, de deixar aqui uma palavra de agradecimento a equipa de Veteranos do C.R. “O Grandolense” pela boa disposição e alegria com que nós recebeu.

Muitas são as vezes que ouvimos dizer que o que interessa nestes encontros é o convívio e a “Terceira Parte é que conta”, mas verdade seja feita são poucas as equipas que levam a peito essa doutrina, dai o nosso destaque para a equipa do Grandolense que de forma exemplar soube mais uma vez demonstrar o Verdadeiro Espírito dos Veteranos.

Como a imagem em cima ilustra, mais uma vez, tivemos um baptismo do já famoso Sacerdote Leonel, desta fez a “fava” calhou aos mais recentes reforços do Vasco e foi com naturalidade e simpatia que os mesmos apanharam a bênção, que os irá assim proteger de qualquer mal que lhes queira entrar.

Quanto ao jogo, digamos que foi um encontro equilibrado onde ambas as equipas todo fizeram para ganhar, mas houve alguma falta de inspiração dos avançados no momento da finalização, face a isso consideramos que o resultado acaba por espelhar bem o que se passou dentro das quatro linhas.

Por último e como curiosidade fica aqui o facto de que a cerca de dois anos que o Vasco não acabava um jogo sem marcar um único golo, mais precisamente desde 05-12-2009 em jogo realizado com a equipa do Portimonense no âmbito do torneio cidade de Portimão.

Saudações desportivas.