domingo, 14 de outubro de 2012

EXCELENTE CONVÍVIO: OURIQUE 1 – VASCO 4


No quarto jogo desta temporada e outra vez fora de portas, os Veteranos do Vasco da Gama A.C. de Sines, obtiveram nova vitória desta feita por (1-4) e frente à bem organizada equipa de Veteranos do Ourique Desportos Clube. 

Foi a terceira vez que estas duas equipas se encontraram neste categoria de Veteranos e depois de uma vitória para cada lado na época anterior, desta vez o resultado foi favorável aos homens de Sines, tivemos novamente um excelente convívio e a forma como a equipa do Vasco foi recebida pelas gentes de Ourique e de louvar, ficando aqui desde já o nosso agradecimento. 

Quanto ao jogo dizer que o Vasco iniciou muito bem o encontro e obteve o golo inicial (0-1) logo nos primeiros minutos do jogo, contudo a equipa de Ourique viria a empatar o jogo (1-1) na sequência de um pontapé de canto, em que um defensor do Vasco introduziu a bola na sua própria baliza. 

O jogo esteve agradável e muito bem disputado por ambas as equipas com um domínio territorial e mais posse de bola para o Vasco, mas com a equipa de Ourique espreitando sempre o contra-ataque rápido através dos seus homens da frente, contudo seria o Vasco a equipa que viria a obter mais um golo ainda antes do intervalo, fixando assim o resultado em (1-2). 

Na segunda parte a equipa do Vasco foi ainda mais dominadora e poderia ter feito golo por diversíssimas vezes, mas devido a ineficácia dos seus atacantes e outras vezes por manifesta infelicidade isso não viria a suceder, embora tenha ainda conseguido obter mais dois golos (1-4) com inteiro mérito e justiça. 

Resultado final e marcadores: 

Ourique: 1 – Vasco: 4 (Dino (2); Nuno Serralha (1); Zé Oliveira (1)) 

Parabéns à equipa de Ourique que foi um digno vencido e que demonstrou um grande Fair-Play e respeito pelo adversário, provando assim mais uma vez ser uma equipa que sabe honrar o verdadeiro espírito de Veterano, pois não podemos esquecer que o mais importante nestes convívios é o respeito e amizades criadas. 

Quanto à terceira parte e o mais importante destes encontros, destaque para a boa disposição entre os jogadores de ambas as equipas, um convívio exemplar e para manter por muitos e bons anos. 

Saudações Desportivas.