quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PRIMEIRA DERROTA: ESTRELA DE ST.º ANDRÉ 2 – VASCO DA GAMA 1


Algum dia teria de acontecer a primeira derrota desta época desportiva 2012/2013 da equipa de Veteranos do Vasco da Gama de Sines e foi após oito vitórias consecutivas e num relvado natural em muito mau estado que a equipa de Veteranos do Vasco, realizou este encontro com os seus grandes amigos e vizinhos do Estrela de Santo André e acabaria por terminar o encontro com o resultado desfavorável de (2-1).

No ano transacto e nos dois encontros disputados entre estas equipas o resultado sorriu favorável ao Vasco, mas desta vez estava destinado a ser diferente e embora a equipa do Vasco todo tenha feito para mudar o destino final do encontro a verdade é que foi a equipa do Estrela a sair vencedora.

O jogo foi bastante equilibrado, com muita entrega e luta a meio campo mas sempre com Fair-Play, sendo que no fim saiu vencedora a equipa que melhor sob aproveitar as oportunidades criadas durante os noventa minutos.

Para a história fica o resultado final e marcadores:

Estrela de Santo André: 2 – Vasco da Gama A.C.: 1 (Paulo Pronto (1)) 

Por último e mais importante à terceira parte (Jantar) um óptimo convívio entre os elementos de uma e outra equipa, ficando assim a convicção que reencontraremos brevemente os amigos do Estrela de Santo André.

Saudações Desportivas.