segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GOLEADA “PESADA”: VASCO DA GAMA A.C. 11 - S.A. ALMODOVARENSE 0


Em mais um jogo no seu terreno a equipa de Veteranos do Vasco da Gama A.C. de Sines conquistou nova vitória, desta vez por números bem gordos e frente à belíssima equipa de Veteranos da Sociedade Artística Almodovarense (S.A.A.). 

Na segunda vez que estas duas equipas se encontraram neste categoria de Veteranos e depois de no primeiro jogo disputado o resultado ter sido bastante renhido (0-1), nada fazia antever que se verifica-se um resultado tão desnivelado no final deste encontro, estamos convictos que um dos motivos foi à fraca comparência de jogadores por parte da equipa de Almodôvar, efetivamente é complicado olhar-se para o banco e ter apenas um ou dois jogadores para substituir e por vezes nenhum, quando as coisas não estão a correr bem. 

O compromisso assumido por quem quer fazer parte destes grupos deve ser bem pensado antes de dizer que “Sim”, porque apesar de não se ter nada a perder ou a ganhar a verdade é que estamos a passar a imagem do nosso clube e da nossa terra e quanto a isso ninguém deveria ficar indiferente e temos a obrigação de fazermos todos um esforço para pelo menos comparecer, como forma de respeito pelos nossos colegas e amigos. 

Com isto, convêm deixar bem claro que apesar do resultado ter sido bastante adverso para a equipa de Almodôvar, estes demonstraram uma atitude de Respeito pelo adversário e souberam dignificar o espírito de Fair-play e como já temos referido aqui é claro que ninguém gosta de perder, mas há que saber perder quando isso acontece, pois não podemos esquecer que o mais importante nestes convívios é o respeito e amizades criadas. 

Quanto ao jogo, fica aqui o resultado final e marcadores: 

Vasco da Gama A.C.: 11 (Pronto (3), Vítor Canastra (3), Armando (2), José Oliveira (1), Paulo Viegas (1) e Brás (1)) – S.A. Almodovarense: 0 

Quanto à terceira parte (Jantar) mais um excelente convívio com os amigos de Almodôvar, no seguimento do já tinha acontecido quando nos deslocamos a Almodôvar e mais uma vez ficou demonstrada a amizade e magnífica camaradagem entre os elementos das duas equipas, ficando assim a certeza que a confraternização entre estas duas equipas será para continuar. 

Saudações Desportivas.