domingo, 5 de maio de 2013

EXCELENTE CONVÍVIO: VASCO DA GAMA 5 – ESTRELA DE SANTO ANDRÉ 2


No penúltimo encontro desta época 2012/2013 em sua casa, a equipa de Veteranos do Vasco da Gama A.C. de Sines, recebeu a vizinha equipa de Veteranos do Estrela de Santo André, o encontro realizou-se no relvado sintético do estádio Municipal de Sines e acabou com uma vitória justa por (5-2), para os homens de Sines.

No terceiro ano consecutivo que estas duas equipas se encontraram neste categoria de Veteranos, gostaríamos de destacar o facto de termos assistido a mais um excelente encontro de futebol entre duas boas equipas e que souberam encarar a partida com respeito e Fair-play pelos adversários e que sabem que o mais importante nestes convívios é o respeito e amizades criadas, assim sendo ambas as equipas estão de Parabéns. 

Quanto ao jogo dizer que o Vasco da Gama entrou em campo determinado e com uma boa postura ofensiva, pressionando alto e tentando partir logo na direcção da baliza contrária e cedo obteve lucros dessa mesma atitude, com a obtenção de um excelente golo através de uma boa jogada colectiva que colocava assim o resultado em (1-0), favorável ao Vasco.

O Vasco teve após esse golo talvez o seu melhor período do jogo, onde desfrutou de várias oportunidades para marcar, tendo conseguido fazê-lo por mais duas vezes (3-0), resultado com que se chegaria ao intervalo.

Na segunda parte o jogo foi mais dividido e a equipa do Estrela conseguiria obter dois golos, demonstrando que é uma equipa que nunca baixa os braços nem se dá por vencida, tendo assim conseguido reduzir o marcador para (4-1) e depois para (5-2) resultado com que se chegaria ao final do encontro.

Para a história fica o resultado final e marcadores:

Vasco: 5 (Vítor Canastra (2), Pronto (1), Sequeira (1) e Armando (1)) – Estrela de Santo André: 2

Por último e mais importante que o resultado final obtido dentro das quatro linhas, o excelente convívio com os nossos amigos do Estrela de Santo André, com um grande ambiente e convívio, sempre bem regado e acompanhado de uma bela massinha de peixe. Um convívio para continuar, sem sombra de dúvidas.

Saudações Desportivas.