segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

NOVA DERROTA: CLUBE RECREATIVO INFANTE SAGRES 4 - VASCO DA GAMA A.C. 0


No primeiro encontro amigável deste novo ano de 2014, os Veteranos do Vasco da Gama de Sines deslocaram-se até à bonita vila de Sagres para defrontar a simpática equipa de Veteranos do Clube Recreativo Infante Sagres, o encontro decorreu com enorme Respeito e Fair-play e acabou desta feita com uma vitória favorável para os homens de Sagres (4-0).

Como já por tantas vezes sucedeu, sempre que o Vasco tem que se deslocar fora de portas, existe grande dificuldade para conseguir apresentar onze jogadores de campo, sendo que desta vez não foi diferente, tendo comparecido apenas 13 jogadores dum plantel de 26 elementos e tendo ainda o infortúnio de ver-se confrontado com uma lesão de um desses atletas que compareceram, contudo continuamos a reafirmar que só podemos contar com os que querem e que os jogadores do Vasco presentes foram bravíssimos e fizeram tudo para dignificar o nome e imagem do clube.

Para a história fica o resultado final e marcadores: 

Clube Recreativo Infante Sagres: 4 – Vasco da Gama A.C.: 0

Quanto à terceira parte, excelente ambiente e o convívio entre os jogadores de ambas as equipas foi admirável, como aliás sucedeu aquando da visita da equipa do Infante Sagres à Sines. Um convívio para manter, conforme já manifestado e confirmado pelos representantes das duas equipas.

Saudações Desportivas.