terça-feira, 28 de janeiro de 2014

REGRESSO AS VITÓRIAS: VASCO DA GAMA A.C. 8 – G.D.P. COSTA DA CAPARICA 3


Depois de duas derrotas fora de portas consecutivas e por números bastantes expressivos, a equipa de Veteranos do Vasco da Gama A.C. de Sines regressou as vitórias (8-3) frente à excelente equipa de Veteranos do G.D.P. Costa da Caparica, o encontro teve lugar no relvado sintético do estádio Municipal de Sines e decorreu com grande Fair-Play e Respeito entre todos os participantes.

Frente a uma equipa de Veteranos que sabe estar dentro e fora de campo e onde os princípios que guiam o Espírito de Veterano estão bem patentes, apraze-nos dizer que foi uma tarde/noite de convívio bastante agradável e agradecemos desde já a equipa da Costa da Caparica pelos momentos partilhados.

Quanto ao jogo vitória inquestionável da equipa que melhor aproveitou as ocasiões de golo criadas durante os 90 minutos e que desta feita se apresentou quase na máxima força (21 jogadores), fazendo com que estes convívios sejam mais valorizados com a presença de todos os participantes.

Dizer ainda que a equipa da Costa da Caparica soube responder muito bem à desvantagem inicial obtida na primeira parte do jogo (6-2) e conseguiu na segunda parte e com mérito próprio equilibrar o jogo, fixando o resultado final em (8-3). 

Resultado final e marcadores: 

Vasco da Gama A.C.: 8 (Auto-golo (2), Vitor Canastra (2), Nuno Serralha (1), Sequeira (1), Armando (1) e Xano ortiz (1)) - G.D.P. Costa da Caparica: 3

Por último e a respeito da terceira parte, a mais importante, jantar na Sede/Restaurante do Vasco da Gama A.C. que como é habitual soube receber da melhor forma o Vasco da Gama e as equipas que visitam Sines, pelo que fica aqui uma palavra de apreço para os profissionais desta Casa.

Ótimo convívio entre os elementos das duas equipas, como já é habitual nestes quase onze anos que temos o prazer de jogar com a equipa da Costa da Caparica, ficando assim o desejo que a confraternização com esta equipa será para prolongar por muitos e bons anos. 

Saudações Desportivas.