sexta-feira, 20 de junho de 2014

CANCELADO: ÚLTIMO JOGO COM O CÂMARA DE LISBOA CLUBE

É com grande tristeza e alguma mágoa que a Comissão Coordenadora da Secção de Futebol Veterano do Vasco da Gama A.C. de Sines, decidiu por unanimidade cancelar o último encontro amigável desta época desportiva 2013/2014, frente à equipa de Veteranos da Câmara de Lisboa Clube, que estava agendado para o dia 28/06/2014.

Pedimos, desde já desculpas aos nossos amigos Veteranos da Câmara de Lisboa Clube, que infelizmente se viram envolvidos nesta situação e agradecemos a sua compreensão pelo sucedido. E de facto triste não conseguirmos assumir os compromissos que fizemos para com o grupo de trabalho e com as outras equipas de Veteranos no início da época, devido a questões tão insignificantes como o clima, as temperaturas, as transmissões televisivas, as viagens, os campos, a comida…., enfim não vale apena, quando não há vontade costuma-se dizer que até os Co…es atrapalham.

Acreditamos e exigimos que no futuro os atletas Veteranos do Vasco da Gama A.C. de Sines, saibam ter uma conduta Moral e Desportiva condizente com o bom nome do clube e encarnem o Espírito de VETERANO na boa ascensão da palavra.

Saudações Desportivas.