terça-feira, 9 de setembro de 2014

ÉPOCA 2014/2015: 1º CONVÍVIO - 13/09/2014: VASCO DA GAMA A.C. - SPORT CLUBE ODEMIRENSE

 VS

No próximo Sábado dia 13/09/2014, pelas 17.00h, no Relvado Sintético do Estádio Municipal de Sines, acontecerá o primeiro encontro amigável desta época desportiva 2014/2015, dos Veteranos do Vasco da Gama A. C. de Sines e Sines e será diante da equipa de Veteranos do S. C. Odemirense.

Para os Veteranos do Vasco é uma grande honra receber novamente e pelo terceiro ano consecutivo, os nossos vizinhos e amigos de Odemira e desejamos desde já que tudo corra bem para ambas as equipas e que o desportivismo impere, independentemente do resultado final. 

Mais uma vez a época foi planeada com a devida antecedência e de acordo com o calendário já apresentado, foram também tomadas algumas decisões importantes que visam privilegiar a organização, disciplina e ao mesmo tempo reforçar a coesão do grupo, sempre baseada na amizade e grande convívio entre todos os elementos que dele fazem parte. 

A todos desejamos uma época magnífica, sem lesões e sempre com a consciência de elevar bem alto o espírito desportivo, representando e defendendo as nossas cores com grandíssimo brio.

Saudações desportivas.