terça-feira, 16 de setembro de 2014

VITÓRIA DIFÍCIL: VASCO DA GAMA A.C. 3 - SPORT CLUBE ODEMIRENSE 2


No primeiro jogo desta nova época futebolística a equipa de Veteranos do Vasco da Gama A.C. de Sines, teve a honra de receber na sua casa a equipa de Veteranos do Sport Clube Odemirense, o encontro teve lugar no relvado sintético do estádio Municipal de Sines e terminou com uma vitória dificílima por 3-2, favorável aos homens de Sines.

Antes da habitual análise ao jogo, duas notas de destaque, a primeira para a comparência em número bastante significativo dos jogadores do Vasco a este primeiro encontro, esperamos que seja uma disposição para perdurar até ao fim da época, segunda nota para a forma e postura de grande Respeito e Fair-Play entre os jogadores de ambas as equipas, pelo que estão todos de Parabéns. 

O encontro teve lugar no relvado sintético do estádio Municipal de Sines e decorreu com grande Fair-Play e Respeito entre todos os participantes, frente a uma equipa de Veteranos que sabe estar dentro e fora de campo e onde os princípios que guiam o Espírito de Veterano estão bem patentes, apraze-nos dizer que foi uma tarde/noite de convívio bastante agradável e agradecemos desde já a equipa do Odemirense.

Quanto ao jogo, o Vasco da Gama na primeira parte foi mais eficaz no aproveitamento das situações que criou para fazer golo e consegui-o obter uma vantagem de três golos (3-1), chegando assim ao intervalo com uma vantagem significativa.

Na segunda parte, o jogo foi de domínio quase absoluto da equipa do Odemirense, onde teve varias ocasiões de golo desperdiçadas pelos seus jogadores, que seriam suficientes para vencer o encontro, contudo só consegui-o finalizar com sucesso uma dessas ocasiões, pelo que o resultado final (3-2) acabaria favorável para o Vasco.

Resultado final e marcadores: 

Vasco da Gama: 3(Autogolo (1); Vitor Canastra (2)) – Odemirense: 2 

Por último e mais importante que o resultado final obtido dentro das quatro linhas, o excelente jantar proporcionado pelas nossas cozinheiras de serviço e destaque para o ótimo convívio entre os elementos das duas equipas, o que nós enche de orgulho e satisfação e serve de cartaz para as equipas que visitam Sines.

Saudações Desportivas.