segunda-feira, 13 de outubro de 2014

EXCELENTE ENCONTRO: VASCO DA GAMA A.C. 6 – G. D. FABRIL 2


No terceiro encontro desta época futebolística a equipa de Veteranos do Vasco da Gama A.C. de Sines, teve a honra de receber pela primeira vez na sua casa a emblemática equipa de Veteranos do Grupo Desportivo do Fabril, o encontro teve lugar no relvado sintético do estádio Municipal de Sines e terminou com uma vitória por 6-2, favorável aos homens de Sines.

Antes da habitual análise ao encontro, duas notas de destaque, a primeira para a comparência em número bastante significativo dos jogadores do Vasco a este convívio, esperamos que seja uma disposição para perdurar até ao final da época, segunda nota para a forma e postura de grande Respeito e Fair-Play entre os jogadores de ambas as equipas, pelo que estão todos de Parabéns.


Sobre o encontro dizer que a equipa do Barreiro revelou-se bastante competitiva e com excelentes praticantes, tendo sido surpreendida pela forte pressão do Vasco logo a saída da sua área e boa circulação de bola entre todos os sectores, tendo assim conseguido obter dois golos (2-0) e criado ocasiões mais que suficientes para ampliar essa vantagem, contudo isso não sucedeu e o fabril num contra-ataque rapidíssimo consegue diminuir para (2-1) e relança o encontro. O Vasco mantém a mesma toada e consegue o terceiro golo do encontro (3-1) resultado com que chegamos ao intervalo. 

Na segunda parte do jogo e apesar das diversas alterações realizadas a equipa do Vasco revelou bom entrosamento e os jogadores souberam gerir a vantagem trazida da primeira parte e inclusive ampliaram o resultado para números expressivos (6-2). 

O resultado final acaba por ser justo, face ao número de oportunidades criadas e maior domínio de jogo da equipa do Vasco, contudo a equipa do G. D. Fabril demonstrou que tem argumentos mais que suficientes para discutir o jogo de outra forma. 

Resultado final e marcadores: 

Vasco da Gama: 6 (Paulo Pronto (2), Armando (2) Nuno Serralha (1) e Sequeira (1))G. D. Fabril: 2 

Quanto à terceira parte (jantar), excelente ambiente e convívio entre os jogadores de ambas as equipas, realizado na Sede do Vasco da Gama A.C. o que nos deixa bastante satisfeitos, pois trata-se de um local emblemático do clube e que muito representa para estes jogadores Veteranos e para todos os sócios e simpatizantes do clube e que gostariam de ver novamente revitalizado e cheio de sucesso. 

Saudações Desportivas