quarta-feira, 1 de outubro de 2014

GOLEADA “PESADA”: F. C. ERMIDENSE 0 – VASCO DA GAMA A.C. 10


Foi com inteira justiça que os Veteranos do Vasco da Gama A.C. de Sines obtiveram a primeira vitória fora de portas desta época desportiva, frente à sempre aguerrida e bem organizada equipa de Veteranos do Ermidense, num campo difícil, mas que apesar de pelado tem todas as condições para a prática de futebol.

Referir, ainda que as condições climatéricas eram um pouco adversas, uma vez que choveu intensamente o que fez com que o terreno ficasse bastante pesado, o que não permitiu um jogo mais fluido, contudo a equipa do Vasco, soube adaptar-se muito bem a estas condições.

Sobre o encontro com os amigos de Ermidas dizer que foi uma boa partida de futebol e que o resultado final apesar de contundente não releva as dificuldades criadas ao longo de todo o jogo pela equipa do F.C. Ermidense, que sempre se bateu com valentia e nunca se deu por vencida, contudo o acerto defensivo e táctico da equipa do Vasco aliada a boa eficácia no ataque acaba por fazer com que o resultado final atinga estes números.

Resultado final e marcadores: 

F.C. Ermidense: 0 – Vasco da Gama 10: (Vitor Canastra (3), Paulo Pronto (4), Joaquim Belchior (1), Sequeira (1) e Filipe (1)) 

Quanto à terceira parte (Jantar) um óptimo convívio entre os elementos de uma e outra equipa, ficando a nossa promessa de uma receção ao nível da que nos foi proporcionada pelos amigos de Ermidas.

Saudações desportivas.