segunda-feira, 18 de maio de 2015

DERROTA “INJUSTA”: GRUPO DESPORTIVO DO FABRIL 1 - VASCO DA GAMA A.C. 0


A equipa de Veteranos do Vasco da Gama A.C. de Sines, deslocou-se sábado passado até ao Campo da Brejoeira em Brejos do Azeitão - Setúbal, tendo sofrido a quarta derrota desta época desportiva 2014/2015 e mais uma vez fora de casa, o resultado final de (1-0) favorável aos Veteranos do Grupo Desportivo do Fabril, não traduz quanto a nós, da forma mais justa o que foi o encontro, contudo o Vasco apenas se pode queixar de si próprio e das várias oportunidades de golo desperdiçadas.

Ou seja, a equipa do Vasco conseguiu durante o encontro criar diversas oportunidades de golo para marcar, mas não as concretizou e como diz o ditado popular, quem não marca acaba por sofrer e foi exactamente isso que aconteceu, assim na nossa opinião o Vasco realizou uma boa exibição onde apenas faltaram os golos.

A primeira parte do encontro foi bastante equilibrada, onde ambas as equipas se respeitaram e encaixaram nos esquemas tácticos apresentados pelos técnicos, não permitindo assim que houvesse desequilíbrios tácticos, nem muitas oportunidades de golo. 

Na segunda metade do encontro o Vasco entrou quase a perder, pois sensivelmente no primeiro lance de ataque do fabril sofreria o único golo do encontro (1-0), este golo afectou ligeiramente os jogadores do Vasco, mas a reacção não se fez demorar e até ao final do encontro viria a dispor de diversas ocasiões de golo para poder marcar e obter assim o golo do empate mais que merecido, contudo isso não viria a suceder e pela primeira vez nesta época sairia dum encontro em branco.

Para a história fica o resultado final e marcadores: 

Grupo Desportivo do Fabril: 1 – Vasco da Gama A.C.: 0

Quanto à Terceira parte o famoso jantar convívio e o momento mais importante destes encontros, salientamos o óptimo ambiente entre os elementos das duas equipas e fica a certeza de que a deslocação ao Fabril embora um pouco longínqua e cansativa valeu bem apena, deixamos também aqui e de forma respeitosa um agradecimento aos responsáveis do Fabril pela forma como souberam receber. 

Saudações Desportivas.