segunda-feira, 12 de outubro de 2009

SOFRER PARA GANHAR: VASCO 3 - F.C.ERMIDENSE 1



Segundo jogo da época, segunda vitória dos Veteranos do Vasco da Gama de Sines, no passado sábado dia 10/10/2009, frente aos nossos amigos do F.C. Ermidense.

Uma boa entrada do Vasco com a criação de diversas jogadas de perigo e de iminente golo junto da baliza do adversário, contudo sem a respectiva concretização e como se costuma dizer, quem não marca sofre e foi contra a corrente do jogo e num contra-ataque rápido que o Ermidense, obteve o primeiro golo do jogo.

O Vasco não baixou os braços e correu atrás do prejuízo e foi com total mérito que conseguiu dar a volta ao resultado antes do intervalo, primeiro com o golo do empate obtido através de uma tabelinha do nosso ataque e com um remate certeiro de fora da área do Zé Manel e de seguida com mais um golo do Vítor Canastra, depois de um excelente cruzamento do Gonçalo Sequeira pela ala esquerda.

Na segunda parte a equipa visitante criou-nos bastantes dificuldades através de jogadas rápidas de contra-ataque e também devido a alguma desconcentração e desentendimentos entre os diversos sectores da nossa equipa, contudo nenhuma dessas jogadas deu em golo para o Ermidense.

O terceiro e último golo chegou por intermédio do estreante Nuno Serralha, culminado assim uma excelente exibição deste jogador e após uma jogada de insistência do mesmo.

Deixamos aqui uma palavra de apreço para a equipa do Ermidensense que se bateu com grande valia, dignificando ainda mais a vitória do Vasco, quanto à terceira parte (Jantar) um óptimo convívio entre os elementos de uma e outra equipa, ficando assim a certeza que é sempre um prazer conviver com os amigos do Ermindense.