quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TORNEIO QUADRANGULAR “CIDADE DE PORTIMÃO” - VETERANOS

No dia 5 de Dezembro de 2009, realizar-se-á em Portimão mais uma edição do Torneio Quadrangular “Cidade de Portimão”, inserido nas comemorações do dia da Cidade de Portimão e que contará este ano com a presença das Equipas de Veteranos do: Portimonense; Casa Pia; Olhanense e Vasco da Gama de Sines.

É com enorme alegria e orgulho, que os Veteranos do Vasco da Gama aceitaram o convite feito pelos responsáveis do Portimonense, para estar presente nesta festa de antigos homens do futebol nacional.

Deixamos, desde já uma palavra de agradecimento ao nosso amigo “Patan”, que mercê da sua passagem por este prestigiado clube que é o Portimonense S.C. na época 1981-82, (ver foto em baixo) e graças à boa relação e amizade que criou no seio do clube e que permitiu que esta perdurasse por muitos e bons anos e fosse assim endereçado por parte do Portimonense o respectivo convite aos Veteranos do Vasco da Gama.

Plantel do Portimonense S.C. - Época 1981/82

Em baixo da esq./dir.: Valter, Patan, Norton Matos, Quaresma, Roçadas, Jaílson, Peter e Tião; No meio: Delgado, Coelho, Derinho, Manuel Oliveira (Treinador), Nunes, Manoel, Murça, Conhé e Prof. Elisío Gouveia (adjunto); Em cima: José Rafael, Paulo Rocha, Amílcar Fonseca, Rodrigues Dias, Hélder, Carlos Alberto e José Armando.

Todos os jogos serão realizados no renovado Estádio Major David Neto e terão a duração de 25 minutos cada parte e de acordo com o calendário em baixo apresentado:

Sábado, 05 de Dezembro de 2009:
13h00 – Portimonense S.C. x Vasco da Gama Sines
14h00 – S.C. Olhanense x Casa Pia Atlético Clube
15h00 - Jogo de Apuramento do 3.º e 4.º Lugar
16h00 - Final

Depois do jogo da final realizar-se-á um Jantar convívio que contará, entre outros, com a presença dos atletas de todas as equipas participantes neste torneio.