domingo, 1 de fevereiro de 2015

BONITO ENCONTRO: OURIQUE DESPORTOS CLUBE 1 – VASCO DA GAMA A.C. 6


No primeiro jogo fora de portas deste ano de 2015, a equipa de Veteranos do Vasco da Gama A.C. de Sines, deslocou-se até Ourique para defrontar mais uma vez a sempre aprazível equipa de Veteranos do Ourique Desportos Clube, o encontro decorreu no campo sintético do estádio Municipal D. Afonso Henriques e num final de tarde gélido, tendo a equipa de Sines apresentado desta vez apenas 13 elementos, mas os jogadores que estiveram presentes foram bravíssimos e dignificaram a camisola do Vasco.

Na primeira parte do jogo os homens de Sines fizeram talvez uma das melhores exibições colectivas desta época, com todos os jogadores concentrados tacticamente e a jogarem rápido, sempre com boas transições atacantes e muito pressionam-te sobre o portador da bola e foi dessa forma que conseguiram que o resultado ao intervalo fosse de quatro bolas a zero favorável ao Vasco (0-4).

A segunda parte do encontro começou com uma resposta muito positiva do Ourique face à desvantagem que traziam da primeira parte e conseguem obter o seu golo de honra (1-4), contudo o Vasco não se intimidou e através de saídas rápidas para o ataque, conseguiria ainda ampliar a vantagem (1-6), colocando assim um ponto final no jogo.

Parabéns à equipa de Ourique que foi uma digna vencida e jogou sempre com grande Fair-Play e respeito pelo adversário.

Resultado final e marcadores: 

Ourique Desportos Clube: 1 - Vasco da Gama: 6 (Paulo Pronto (2), Nuno Serralha (1), Zé Oliveira (1) e Dino (2))

Quanto à terceira parte e o mais importante destes encontros, destaque para mais um belíssimo repasto com que nos brindaram as gentes de Ourique e também para a boa disposição entre os jogadores de ambas as equipas, um convívio exemplar.

Saudações Desportivas.