terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

EXCELENTE CONVÍVIO: VASCO DA GAMA A.C. SINES 4 - SOCIEDADE DA JUVENTUDE CERCALENSE 2


Em mais um convívio com os nossos grandes amigos do Cercal do Alentejo e novamente com a presença de grande parte dos elementos do plantel (20 jogadores) o que é de salutar e aplaudir, a equipa de Veteranos do Vasco da Gama de Sines conseguiu mais uma vitória caseira na presente época (4-2).

O encontro teve lugar no relvado sintético do estádio Municipal de Sines e decorreu com grande Fair-Play e Respeito entre todos os participantes, frente a uma equipa de Veteranos que sabe estar dentro e fora de campo e onde os princípios que guiam o Espírito de Veterano estão bem patentes, apraze-nos dizer que foi uma tarde/noite de convívio bastante agradável e agradecemos desde já a equipa do Cercal.

Quanto ao jogo, uma primeira parte mais forte do Vasco com uma entrada muito boa, tendo disposto de diversas ocasiões para marcar e conseguido por três vezes alcançar esse objetivo (3-0), onde inclusive desperdiçou uma grande penalidade, sendo que da parte do Cercal na única vez que foi com perigo a baliza do Vasco obteve golo, aliás um excelente golo sem hipóteses de defesa, pelo que o resultado ao intervalo era justíssimo para o futebol apresentado pelo Vasco (3-1).

Na segunda parte o Vasco procedeu a diversas alterações e o seu jogo sofreu com isso, contudo ainda conseguiria ampliar o marcador para (4-1), através de um excelente golo do jogador Sequeira, contudo o Cercal não baixou os braços conseguiu reduzir para (4-2), estabelecendo assim o resultado final do encontro.

O resultado final acaba por ser justo, face ao número de oportunidades criadas e maior domínio do jogo da equipa do Vasco, contudo a equipa do Cercal demonstrou que nunca desiste e que podem contar com eles. 

Resultado final e marcadores: 

Vasco da Gama A.C.: 4 (Dino (1), Nuno Serralha (1), Armando (1) e Sequeira (1)) – Juventude Cercalense: 2 

Quanto à terceira parte excelente ambiente e o convívio entre os jogadores de ambas as equipas foi admirável, como aliás sucede cada vez que estas duas equipas se encontram. Um convívio para manter, conforme já acordado entre as duas equipas.

Saudações Desportivas.