domingo, 21 de junho de 2015

FIM DE UM CICLO - OBRIGADO

Mais uma época que chega ao fim para os Veteranos do Vasco da Gama A.C. de Sines é verdade que nem todo foram rosas, mas estou convicto que soubemos defender da melhor forma as cores do nosso querido clube e elevamos bem alto o Espírito de Veterano.

É, também verdade que há muita coisa a melhorar daqui para a frente, mas é também verdade que já muito foi feito nesse sentido e aqui posso afirmar com conhecimento justo da causa, pois já lá vão cerca de oito anos a colaborar com os Veteranos do Vasco da Gama.  

A construção deste blogue teve como intuito servir de ponto de encontro para aumentar a união do grupo, baseada na amizade e grande convívio entre todos os jogadores do Vasco, bem como transmitir a todos aqueles que amam o Vasco, as incidências semanais desta equipa de velhos amigos.

Com a chegada do Facebook e tendo sido criada uma página dos Veteranos do Vasco da Gama Atlético Clube, penso que já não faz sentido manter este blog activo, por isso meus caros amigos esta será a despedida e o anunciar do fim deste blog.

Chega também ao fim o exercício das minhas funções, como responsável e organizador do Futebol Veterano do Vasco, a partir da próxima época serei apenas mais um jogador do plantel, outros assumirão estas funções e desejo-lhes as maiores felicidades do mundo.  

Assim, sendo qualquer contacto com os Veteranos do Vasco da Gama deverá ser feito através da página do facebook, que futuramente irá anunciar os novos contactos dos responsáveis pela organização destes encontros.

Despeço-me de todos os que ao longo destes seis anos acompanharam estas crónicas e resta-me dizer que foi com Grande Prazer que o fiz. Obrigado a todos.

Saudações Desportivas