domingo, 7 de junho de 2015

MAIS UM EXCELENTE CONVÍVIO: SOCIEDADE DA JUVENTUDE CERCALENSE 0 - VASCO DA GAMA A.C. 2


Mais uma vez, foi com enorme prazer que os Veteranos do Vasco da Gama A.C. se deslocaram até à bela Vila do Cercal do Alentejo, para realizarem mais um convívio com os nossos amigos da Sociedade da Juventude Cercalense, apesar da pouca comparência de atletas por parte do Vasco, podemos dizer que tratou-se de um dos melhores convívios desta temporada é razão para dizer-se “poucos mas bons”.

Assim, sendo gostaríamos desde já agradecer a forma como a equipa do Vasco foi recebida pelas gentes do Cercal e a amabilidade demonstrada por todos, um Muito Obrigado!

Quanto ao jogo, primeira parte com mais Vasco, a desperdiçar várias oportunidades de golo e com o guarda-redes do Cercal em bom plano. Tendo sido com inteira justiça que nos instantes finais da primeira parte e através de uma jogada rápida de contra ataque que a equipa do Vasco iria obter o primeiro golo do encontro (0-1), resultado com que atingiríamos o intervalo. 

Na segunda parte e depois de refrescar a sua equipa o Cercal entrou melhor no jogo e tudo fez para reduzir a desvantagem, contudo a falta de acerto na finalização e algumas grandes intervenções por parte do Guarda-redes do Vasco, impediram que tal viesse a acontecer. 
E novamente numa saída rápida para o ataque e apanhando de surpresa a defensiva do Cercal o Vasco viria a ampliar o resultado do encontro (0-2), pondo assim um pondo final quanto à discussão do vencedor do encontro, contudo a equipa do Cercal foi um digno vencido pela forma como soube estar no jogo, ficando para a história o resultado final e marcadores:

S.J. Cercalense: 0 – Vasco da Gama A.C.: 2 (Dino (1) e Jardel (1)) 

Quanto à terceira parte e mais importante (jantar convívio), mais um excelente convívio proporcionado pelos nossos amigos do Cercal, sempre bem regado e com um ambiente magnífico entre os elementos das duas equipas, ficando assim a certeza que a confraternização entre estas duas equipas será para continuar. 

Saudações Desportivas.