quinta-feira, 2 de setembro de 2010

INICIO DA ÉPOCA 2010/2011 VETERANOS: VASCO DA GAMA – PALMELENSE

VS


É com enorme satisfação que anunciamos o arranque da época desportiva 2010/2011 dos Veteranos do Vasco da Gama A.C. de Sines, será no próximo sábado dia 11/09/2010, às 17.00h, no Estádio Municipal de Sines e frente aos nossos amigos do Palmelense Futebol Clube.

Numa época que cremos que a união em torno da Vasco da Gama Atlético Clube por parte de todos é essencial e determinante para o crescimento e desenvolvimento sustentável do Clube, manteremos a nossa posição de diálogo constante e colaboração, sempre com o intuito de obter o melhor para o Vasco da Gama A.C. e para os Veteranos em particular.

Mais uma vez a época foi planeada com a devida antecedência e de acordo com o calendário já apresentado, foram também tomadas algumas decisões importantes que visam privilegiar a organização, disciplina e ao mesmo tempo reforçar a coesão do grupo, sempre baseada na amizade e grande convívio entre todos os elementos que dele fazem parte.

A todos desejamos uma época magnífica, sem lesões e sempre com a consciência de elevar bem alto o espírito desportivo, representando e defendendo as nossas cores com grandíssimo brio.

Saudações desportivas