segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VITÓRIA GORDA: A.D. OEIRAS 2 – VASCO 5

Na primeira deslocação fora de portas desta temporada, os Veteranos do Vasco da Gama Atlético Clube de Sines obtiveram uma excelente vitória e com golos para todos os gostos, frente à equipa de Veteranos da A.D. Oeiras.

Num jogo disputado na simpática vila de Vila Fria – Porto Salvo, uma vez que o relvado do estádio municipal de Oeiras se encontra em processo de substituição, foi num campo com dimensões bastante reduzidas e com um relvado sintético bem velhinho, aliás era o relvado do municipal de Oeiras, (ver foto em cima) que a equipa de Sines garantiu o primeiro triunfo desta época.

Tendo sido o primeiro jogo da época para a equipa de Oeiras, notou-se que haviam alguns jogadores que ainda não estavam nas melhores condições físicas e o resultado disso, traduziu-se numa “goleada” a moda antiga e que espelhou bem a diferença de valores entre as duas equipas nesta altura.

Contudo a equipa de Oeiras foi um digno vencido e jogou sempre com grande Fair-Play e respeito pelo adversário.
Para a história fica o resultado e a marcha do marcador:
1ª Parte:
· (0-1) – Paulo Pronto,
· (1-1) – A.D. Oeiras,
· (1-2) – Vítor Canastra.
2ª Parte:
· (1-3) – Paulo Pronto,
· (1-4) – Vítor Canastra,
· (2-4) – A.D. Oeiras,
· (2-5) – Dino Fernandes.

Por último, uma palavra de estima para a equipa do Oeiras que apesar das dificuldades evidentes se bateu com grande empenho, valorizando assim a vitória do Vasco, quanto à terceira parte (Jantar) um óptimo convívio entre os elementos das duas equipas, ficando assim a certeza que o confraternização com esta equipa será para prolongar por muitos e bons anos.

Saudações Desportivas.